diálogo para além da noite.

- você é tão quieta.
- você já experimentou olhar nos meus olhos?

(e a olhou)

- ou então degustar os meus gestos?

8 comentários:

  1. Já vai para um ano que acompanho quase que diariamente seu blog, e fico encantada com a simplicidade sofisticada de seus versos. E, por um mero acaso, deparei-me contigo no facebook por entre os amigos de uma amiga da minha namorada, de modo que fiquei muito surpresa. Preciso, então, dizer que foi muito bom conhecer um pouco mais a dona destes versos. Eis que me seduziu sem pretensão alguma! Parabéns pelo trabalho que faz aqui! Grande Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que coisa bonita! Mas você já passou aqui antes (se sim, não lembro)? Agradeço o elogio, Elaine. Aqui as coisa fluem, e talvez por isto seja tão simples o meu pequenino blog, embora derradeiro.
      Fique a vontade para me adicionar naquela coisa louca que é o facebook, se for de sua vontade.

      Outro abraço.

      Excluir
  2. Então.. eu visito com grande frequência o seu blog há algum tempo; foi no blog "já deu pra sentir" que a encontrei e, desde então, venho acompanhando seus escritos. Porém, permaneci em silêncio (por não ser muito sociável, acho).. só quando me deparei com seu nome no facebook da Severiano é que eu.. puxa, eu tive que falar com você.. foi extraordinária a coincidência. É isso! Abraço!

    ResponderExcluir

Sua vez.